sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Campeonato Nacional da 1ª Divisão

3ª Jornada dos Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão.

Mais informações em: FPTM


AR Novelense vs GDCS Juncal 0-4

Num momento em que a AR Novelense aguarda a chegada de um reforço, a derrota por 4-0 não deixa de ser um resultado natural e esperado.
No entanto, os jovens cadetes Paulo Silva e António Malheiro, acompanhados pelo Gonçalo Pacheco e ainda com a presença do cadete Miguel Branco, provaram que o futuro desta equipa é promissor.


Slide Show:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

14.º Torneio da Ala Nun'Álvares de Gondomar

Nos dias 22 e 23 de Outubro, realizou-se no Pavilhão Multiusos de Gondomar, a 14.ª edição do Torneio Aberto da Ala Nun’Álvares de Gondomar. 

Mais informações em:
FPTM

Slide Show:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estágio Eurokids

Paulo Silva (AR Novelense) e Marta Santos (Ala Nun’Álvares de Gondomar), acompanhados pelo treinador António Jorge Fernandes (responsável técnico pela Selecção Nacional de Cadetes Femininos) participaram no Estágio Eurokids que teve lugar em Gdansk (Polónia).
Como complemento às sessões de treino, também foi organizado um torneio interno entre todos os participantes no estágio (jovens atletas seleccionados pela ETTU).
O Paulo Silva conquistou a terceira posição entre dezasseis concorrentes no sector masculino. Marta Santos ficou na décima posição entre doze participantes femininos.
Além das sessões de treino e da competição, os nossos jovens atletas também tiveram a oportunidade de assistir a vários jogos dos Campeonatos da Europa de Seniores, onde os nossos atletas mais experientes fizeram sucesso.

Entrevista do Paulo Silva no laola.tv

Marta Santos e Paulo Silva
(Campeonato Nacional Individual de cadetes - Pares mistos - Junho de 2011)

Campeonato da Europa

Ao qualificar-se para a semi final, Marcos Freitas, acompanhado pelo croata Andrej Gacina, assegurou a segunda medalha para Portugal no Campeonato da Europa de Ténis de Mesa. Depois da medalha de bronze por equipas (Marcos Freitas, Tiago Apolónia e João Monteiro), o atleta português, em conjunto com o seu amigo da Croácia, conquistou a medalha de Ouro, vencendo na final a dupla da Rússia (Alexander Shibaev e Kirill Skachkov) por 4-0.
 
Vídeos dos jogos dos nossos atletas em: http://www.youtube.com/user/ttCountenance

Mais informações em: